Conheça a Saint Martin Inc.

Na cronologia da Incorporadora, destacam-se os anos de 2004 e 2014. Primeiro, em 2004, era adquirida a área remanescente ao loteamento Cidade Regina, na Praia Grande, em Ubatuba. E depois, em 2014, os irmãos fundavam a Incorporadora Saint Martin LTDA para que, inspirados nos valores e princípios ensinados pelo pai, pudessem desenvolver esse setor. E assim o fizeram. Desde então, vêm desenvolvendo um trabalho de urbanização para oferecer produtos sustentáveis e de qualidade.

A Incorporadora Saint Martin se sente honrada em contribuir para o desenvolvimento de Ubatuba e por poder impactar diretamente na qualidade de vida da população. Seja através dos seus projetos e empreendimentos. Ou através de ações sociais que desenvolve e apoia.

Ano de 2050, Ubatuba. Futuro? Trabalhando com o presente, jamais se esquecendo do passado, a Incorporadora Saint Martin dá passos largos para construir um futuro cada vez melhor.

Nossa História

Anos 50, Ubatuba. O litoral norte de São Paulo da época acolhe o espírito empreendedor de Irenio Justiano de Moura. Como comerciante, criou os filhos na rotina do trabalho. Ensinou que estudar e trabalhar são alicerces fundamentais para a vida. E ensinou que tudo é possível com esforço, disciplina e perseverança.

Anos 80, Ubatuba. E os filhos de Irenio, Cândido e Rogério Moura, seguem ao pé da letra os ensinamentos do pai. Em 1984 iniciam um novo projeto no setor imobiliário e de construção civil. Era plantada ali a semente da criação de um futuro melhor para Ubatuba.

Estamos falando da Incorporadora Saint Martin LTDA. Uma empresa que faz questão de caminhar orgulhosa do tamanho de sua bagagem. E com orgulho de sua origem. Esforço, disciplina e perseverança. Os ensinamentos seguem vivos no dia a dia dos irmãos Moura.

Conheça Ubatuba

Um dos lugares mais preservados e espetaculares do Litoral Norte de São Paulo. Ubatuba conta com mais de 100 praias, 20 ilhas e diversas trilhas em meio à Mata Atlântica.

A capital do surf paulista é capaz de agradar todos os tipos de viajantes tanto os que preferem se isolar em uma faixa de areia praticamente exclusiva, quanto os que não abrem mão de de um bom quiosque com comida, bebida gelada e boa música. 

Faça chuva ou faça sol, a região está preparada para receber turistas de todas a idades.

Botar o pé na areia e simplesmente curtir sem pressa as praias de Ubatuba é tarefa  espetacular. A cidade, entretanto, oferece aos turistas atividades que vão de mergulhos em trilhas subaquáticas a passeios de lancha por ilhas paradisíacas, sem falar do surfe e outros esportes ligados ao mar, que ganham em Ubatuba dimensões fantásticas em meio à cultura caiçara. 

Receba notícias por e-mail